O lado humano da qualidade : maximizando a qualidade de produtos e servicos atraves do desenvolvimento das pessoas
By: MOLLER, Claus.
Material type: BookPublisher: Sao Paulo : Livraria Pioneira Editora, 1993Edition: 4 ed.Description: 179 p.Title translated: Personal quality: the basis of all other quality.Subject(s): Qualidade | Capacitacao Profissional | Recursos HumanosItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16M7265l (Browse shelf) | 1 | Available | 10007984 |
Introducao Por que qualidade? A qualidade compensa? Uma revolucao na consciencia de qualidade O que e qualidade? Exercicio: o que qualidade significa para voce? Qualidade e um conceito ambiguo A qualidade depende da situacao A definicao da TMI para qualidade Qualidade "tanto/quanto" - a definicao da TMI A importancia da qualidade pessoal A qualidade pessoal e a base de todas as outras qualidades A qualidade pessoal pode determinar o futuro de uma empresa Como julgar a qualidade pessoal Dois padroes para qualidade pessoal Seu nivel AP: seu nivel atual de desempenho Fatores que podem influenciar seu nivel AP Exercicio: que fatores influenciam seu nivel AP? Exercicio: seu nivel AP Seu nivel IP: seu nivel ideal de desempenho A importancia do seu nivel IP Como o ambiente que o cerca influencia seu nivel IP O desenvolvimento do seu nivel IP Seu nivel IP e relativamente estavel Exercicio: seu nivel IP Exercicio: descreva seu nivel IP A diferenca entre seu nivel IP e seu nivel AP Qual e o potencial de desenvolvimento? O que qualifica pessoal significa para voce? Qualidade pessoal: o que ha nela para voce? Qualidade pessoal e auto-estima Como melhorar seu nivel AP Regras de ouro Fixe metas de qualidade pessoal Estabeleca sua propria contagem de qualidade pessoal Verifique o quanto os outros estao satisfeitos com os seus esforcos Encare sua ligacao seguinte como um cliente valioso Evite erros Execute as tarefas de forma mais eficaz Utilize bem os recursos Seja comprometido Aprenda a terminar aquilo que comeca - fortaleca sua autodisciplina Controle seu estresse Sela etico - mantenha sua integridade Exija qualidade Duas tecnicas simples - mas altamente eficazes - da TMI A pessoa do tipo "faz/verifica" Exercicio: voce e uma pessoa que "faz" ou uma pessoa que "faz/verifica"? O cartao de visitas de qualidade Como desenvolver o nivel IP de jovens Conselhos uteis De um bom exemplo Faca exigencias De reconhecimento Repreenda sem desencorajar Seja aberto as criticas De-lhes responsabilidade e liberdade de acao Crie um estilo de vida ativo e intimo Use o humor Seja leal com seu(sua) parceiro(a) Discuta qualidade pessoal com os jovens Mais alguns bons conselhos Exercicio: torne-se um melhor "educador" Qualidade departamental Tres ferramentas da TMI para o desenvolvimento da qualidade departamental Fatores de qualidade departamental Indicador departamental Indicador de valor Qualidade dos produtos Qualidade dos servicos O servico e um produto Qualidade objetiva e qualidade subjetiva Qualidade pessoal e qualidade do servico Um curso de servicos de quatro minutos Qualidade da empresa Indicadores de uma empresa de qualidade Como introduzir o desenvolvimento da qualidade em uma organizacao A historia da qualidade japonesa Levantamentos sobre qualidade que dao o que pensar Livros sobre qualidade
Tradutor: Nivaldo Montingelli Jr
There are no comments for this item.