A estratégia em ação : balanced scorecard
By: KAPLAN, Robert S
.
Contributor(s): NORTON, David P
.
Material type: 












Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14K175e (Browse shelf) | 1 | Available | 10000631 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14K175e (Browse shelf) | 2 | Available | 10014037 |
Medidas e gerenciamento na era da informação Por que a empresa necessita de um balanced scorecard Parte um: medindo a estratégia Perspectiva financeira Perspectiva dos clientes Perspectiva dos processos internos da empresa Perspectiva de aprendizado e crescimento Integração das medidas do balanced scorecard a estratégia Estrutura e estratégia Parte dois: gerenciando a estratégia A busca do alinhamento estratégico: de cima para baixo Metas, alocação de recursos, iniciativas e orçamentos Feedback e o processo de aprendizado estratégico Implementação de um programa de gerenciamento com o balanced scorecard Apendice: criação de balanced scorecard
Tradutor: Luiz Euclydes Trindade Frazão Filho
There are no comments for this item.