Cliente e consultor : uma parceria para o desenvolvimento organizacional
By: IANNINI, Pedro Paulo
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01I117c (Browse shelf) | 1 | Available | 10008353 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.01H6855n Nascimento da era caordica | 2.01H7138u Uncommon sense about organizations : | 2.01H8164a O abuso do poder e o privilegio nas organizacoes | 2.01I117c Cliente e consultor : | 2.01I117c Consultor e cliente : | 2.01J379i Invitation à une philosophie du management | 2.01J681a Administrando no proximo milenio : |
Consultoria organizacional Natureza da consultoria organizacional Por dentro da consultoria O cliente precisa saber Por que contratar uma consultoria Vantagens da consultoria Criterios de escolha da consultoria Como utilizar a consultoria O relacionamento cliente e consultoria Pecados capitais do cliente Consumidor de consultoria Terceirizacao dos servicos de consultoria Consultoria externa versus interna Modalidades de consultoria Consultoria de servico especializado Consultoria de processo Consultoria alternada
There are no comments for this item.