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Consultor e cliente : uma parceria para o desenvolvimento organizacional

By: IANNINI, Pedro Paulo.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Niteroi : EDUFF, 1996Description: 108 p.Subject(s): Organizações | Desenvolvimento Organizacional | Consultoria | Psicologia Organizacional
Contents:
1 Fase: Contato inicial com a organizacao cliente Natureza do contato O verdadeiro problema O cliente de fato Inicio de um encantamento Relacao com o cliente Conhecimento mutuo entre cliente e consultor Abordagem do problema Oportunidades futuras 2 Fase: Definicao da relacao e do contrato Relacao de trabalho Pretensoes da relacao Contarto formal e informal Aspectos do contrato 3 Fase: Selecao do plano de acao e da metodologia Plano de acao Metodologia 4 Fase: Coleta de dados e analise do contexto Coleta de dados nalise do contexto 5 Fase: Intervencao no processo de consultoria organizacional Intervencao na determinacao da agenda Feedback de observacoes ou outros dados Educar e aconselhar Intervencao quanto aestrutura e amudanca 6 Fase: Fortalecimento da autonomia e da eficacia da organizacao cliente Cinco evidencias do fortalecimenti Reducao do envolvimento por decisao mutua Envolver-se de novo e possivel
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.01I117c (Browse shelf) 1 Available 10008354

LIVRO EM PROCESSAMENTO, NAO DISPONIVEL PARA EMPRESTIMO

1 Fase: Contato inicial com a organizacao cliente Natureza do contato O verdadeiro problema O cliente de fato Inicio de um encantamento Relacao com o cliente Conhecimento mutuo entre cliente e consultor Abordagem do problema Oportunidades futuras 2 Fase: Definicao da relacao e do contrato Relacao de trabalho Pretensoes da relacao Contarto formal e informal Aspectos do contrato 3 Fase: Selecao do plano de acao e da metodologia Plano de acao Metodologia 4 Fase: Coleta de dados e analise do contexto Coleta de dados nalise do contexto 5 Fase: Intervencao no processo de consultoria organizacional Intervencao na determinacao da agenda Feedback de observacoes ou outros dados Educar e aconselhar Intervencao quanto aestrutura e amudanca 6 Fase: Fortalecimento da autonomia e da eficacia da organizacao cliente Cinco evidencias do fortalecimenti Reducao do envolvimento por decisao mutua Envolver-se de novo e possivel

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Escola Nacional de Administração Pública

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  • Biblioteca Graciliano Ramos
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  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
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  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
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