Marketing em ação : uma nova abordagem para lucrar, crescer e reinventar
By: KOTLER, Philip
.
Contributor(s): JAIN, Dipak C
| MAESINCEE, Suvit
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16K874mn (Browse shelf) | 1 | Available | 10008585 |
Parte um: Reformulando o marketing para a economia digital Posicionando o marketing como impulsor da economia digital Desenvolvendo uma estratégia de renovação dos mercados Parte dois: Criando plataformas competitivas Identificando oportunidades de mercado Projetando ofertas vitoriosas de mercado Projetando a arquitetura do negocio Construindo a infra-estrutura e as capacidades do negocio Projetando as atividades de marketing Projetando os sistemas operacionais Alcançando lucros e crescimento por meio da renovação dos mercados
Tradutor: Afonso Celso da Cunha Serra
There are no comments for this item.