Regulação de qualidade de serviços em aeroportos concedidos no Brasil / por Priscilla Thábata Alves da Silva. --
By: Silva, Priscilla Thábata Alves da.
Contributor(s): Guerriero, Ian Ramalho [orient.]
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Material type: 



Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Tese | Biblioteca Graciliano Ramos | Tese | 354.79 S5861r (Browse shelf) | Ex. 1 | Available | 2019-0221 |
Dissertação de Mestrado em Governança e Desenvolvimento da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
Inclui bibliografia
1. Introdução -- 1.1. Apresentação -- 1.2. Delimitação do tema -- 1.3. Contextualização do problema de pesquisa e justificativa -- 1.4. Pergunta de partida -- 1.5. Objetivo da pesquisa -- 1.6. Metodologia de pesquisa -- 1.7. Estrutura da dissertação 2. Regulação e a teoria dos incentivos aplicados à qualidade de serviço em aeroportos -- 2.1. Qualidade - Conceito e abordagens -- 2.2. qualidade no contexto de serviço -- 2.3. Os aeroportos e a literatura sobre qualidade de serviços -- 2.4. Experiências internacionais e as práticas regulatórias 3. Contexto dos agências reguladoras no Brasil e a delegação de serviços públicas a agentes privados -- 3.1. Da agência nacional de aviação civil - ANAC -- 3.2. Da participação da iniciativa privada na prestação de serviços públicos -- 3.3. Arcabouço jurídico e a política pública para concessão de aeroportos no Brasil -- 3.4. Concessão de aeroportos no Brasil 4. Estudo de caso - Modelo de regulação para avaliação da qualidade dos serviços prestados nos aeroportos brasileiros objetos de concessão -- 4.1. Modelo de regulação da qualidade dos serviços prestados nos aeroportos concedidos no Brasil -- 4.2. Da revisão dos parâmetros da concessão - RPC -- 4.3. Principais aspectos do sistema de indicadores brasileiro -- 4.4. Dos aeroportos não concedidos 5. A regulação e o sistema de indicadores de qualidade se serviços para aeroportos -- 5.1. Dos incentivos regulatórios à qualidade de serviços -- 5.2. Principais desafios na definição de um sistema de indicadores de qualidade serviços para aeroportos 6. Considerações finais 7. Referências
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