<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
PRAHALAD, C. K.

O futuro da competição : Como desenvolver diferenciais inovadores em parceria com os clientes - Rio de Janeiro : Elsevier, 2004 - 303 p.

1. Co-criação de valor 2. Elementos básicos da co-criação 3. A experiência da co-criação 4. A inovação da experiência 5. A personalização da experiência 6. Redes de experiências 7. O mercado como fórum 8. Construção do novo capital estratégico 9. O gerente como consumidor 10. Criação rápida de conhecimento 11. A estretégia como descoberta 12. Construção de novas capacidades para o futuro

Título original: The future of competition Título original: The future of competition Tradutor: Afonso Celso da Cunha Serra Tradutor: Afonso Celso da Cunha Serra

853521190X


Concorrência
Planejamento Estratégico
Empresas
Inovação Organizacional
Negociação
Consumidor
Gestão do Conhecimento
Gestão da Informação
Governança Corporativa

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha