O futuro da competição : Como desenvolver diferenciais inovadores em parceria com os clientes
By: PRAHALAD, C. K.
Contributor(s): Ramaswamy, Venkat.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : Elsevier, 2004Description: 303 p.ISBN: 853521190X.Subject(s): Concorrência | Planejamento Estratégico | Empresas | Inovação Organizacional | Negociação | Consumidor | Gestão do Conhecimento | Gestão da Informação | Governança CorporativaItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 6.01P8984f (Browse shelf) | 1 | Available | 10010375 |
1. Co-criação de valor 2. Elementos básicos da co-criação 3. A experiência da co-criação 4. A inovação da experiência 5. A personalização da experiência 6. Redes de experiências 7. O mercado como fórum 8. Construção do novo capital estratégico 9. O gerente como consumidor 10. Criação rápida de conhecimento 11. A estretégia como descoberta 12. Construção de novas capacidades para o futuro
Título original: The future of competition
Tradutor: Afonso Celso da Cunha Serra
There are no comments for this item.