<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Atendimento novo, vida nova - 2. ed - Brasilia : Secretaria de Planejamento da Presidencia da Republica, 1982 - 237 p.

Apresentacao Como usar um texto programado Vamos começar com uma pergunta O governo e as necessidades do povo O atendimento na administração publica A importancia do trabalho do atendente Serviço publico não é serviço de favor As atribuições do atendente Voce e os objetivos da organização O que é atender Enriquecendo o trabalho de atendimento De onde vem a monotonia Destruindo a monotonia Valorizando os contatos breves O publico que voce atende Os passos de um bom atendimento Primeiro passo: atenção Segundo passo: envolvimento Quarto passo: encaminhamento Um passo depende do outro Um lembrete, para finalizar


Atendimento ao Cidadão
Serviço Público
Desburocratização
Modernização Administrativa
Brasil

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha