Atendimento novo, vida nova
Contributor(s): BRASIL. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO FEDERAL.
Material type: BookPublisher: Brasilia : Secretaria de Planejamento da Presidencia da Republica, 1982Edition: 2. ed.Description: 237 p.Subject(s): Atendimento ao Cidadão | Serviço Público | Desburocratização | Modernização Administrativa | BrasilItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 1.15B8233a (Browse shelf) | 1 | Available | 10002279 |
Apresentacao Como usar um texto programado Vamos começar com uma pergunta O governo e as necessidades do povo O atendimento na administração publica A importancia do trabalho do atendente Serviço publico não é serviço de favor As atribuições do atendente Voce e os objetivos da organização O que é atender Enriquecendo o trabalho de atendimento De onde vem a monotonia Destruindo a monotonia Valorizando os contatos breves O publico que voce atende Os passos de um bom atendimento Primeiro passo: atenção Segundo passo: envolvimento Quarto passo: encaminhamento Um passo depende do outro Um lembrete, para finalizar
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