<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
LAS CASAS, Alexandre Luzzi

Qualidade total em serviços : conceitos, exercícios e casos práticos - Sao Paulo : Atlas, 1995 - 157 p.

1 - O que e qualidade total em servicos 2 - O exemplo dos melhores 3 - Preparando-se para melhorar a qualidade 4 - Mudanca cultural 5 - Marketing interno 6 - Treinamento 7 - Comunicacao 8 - Implantacao do processo de qualidade total 9 - Qualidade total como diferencial do marketing de servicos 10 - Trocando ideias 11 - Comentarios sobre a ISO 9004-2


Administração de Empresas
Qualidade Total
Marketing
Agente de Mudança
Controle de Qualidade
Capacitação Profissional
Empresa Privada
Técnica Administrativa

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha