Qualidade total em serviços : conceitos, exercícios e casos práticos
By: LAS CASAS, Alexandre Luzzi.
Material type: BookPublisher: Sao Paulo : Atlas, 1995Description: 157 p.Subject(s): Administração de Empresas | Qualidade Total | Marketing | Agente de Mudança | Controle de Qualidade | Capacitação Profissional | Empresa Privada | Técnica Administrativa
Contents:
1 - O que e qualidade total em servicos 2 - O exemplo dos melhores 3 - Preparando-se para melhorar a qualidade 4 - Mudanca cultural 5 - Marketing interno 6 - Treinamento 7 - Comunicacao 8 - Implantacao do processo de qualidade total 9 - Qualidade total como diferencial do marketing de servicos 10 - Trocando ideias 11 - Comentarios sobre a ISO 9004-2
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16L337q (Browse shelf) | 1 | Available | 10002524 |
1 - O que e qualidade total em servicos 2 - O exemplo dos melhores 3 - Preparando-se para melhorar a qualidade 4 - Mudanca cultural 5 - Marketing interno 6 - Treinamento 7 - Comunicacao 8 - Implantacao do processo de qualidade total 9 - Qualidade total como diferencial do marketing de servicos 10 - Trocando ideias 11 - Comentarios sobre a ISO 9004-2
There are no comments for this item.