<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Qualidade total em serviços :
Normal view MARC view ISBD view

Qualidade total em serviços : conceitos, exercícios e casos práticos

By: LAS CASAS, Alexandre Luzzi.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Sao Paulo : Atlas, 1995Description: 157 p.Subject(s): Administração de Empresas | Qualidade Total | Marketing | Agente de Mudança | Controle de Qualidade | Capacitação Profissional | Empresa Privada | Técnica Administrativa
Contents:
1 - O que e qualidade total em servicos 2 - O exemplo dos melhores 3 - Preparando-se para melhorar a qualidade 4 - Mudanca cultural 5 - Marketing interno 6 - Treinamento 7 - Comunicacao 8 - Implantacao do processo de qualidade total 9 - Qualidade total como diferencial do marketing de servicos 10 - Trocando ideias 11 - Comentarios sobre a ISO 9004-2
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16L337q (Browse shelf) 1 Available 10002524

1 - O que e qualidade total em servicos 2 - O exemplo dos melhores 3 - Preparando-se para melhorar a qualidade 4 - Mudanca cultural 5 - Marketing interno 6 - Treinamento 7 - Comunicacao 8 - Implantacao do processo de qualidade total 9 - Qualidade total como diferencial do marketing de servicos 10 - Trocando ideias 11 - Comentarios sobre a ISO 9004-2

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha