<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
SIMOES, Roberto

Marketing básico - São Paulo : Saraiva, 1976 - 340 p.

- Fundamentos do marketing - Marketing instrumental 1. Variáveis mercadológicos 2. Variáveis éticas e legais 3. Avaliação quantitativa de mercado 4. Composto de informações - Marketing operacional 1. Composto de produto 2. Composto de communicação 3. Composto da distribuição 4. Composto administrativo - Complementos


Marketing
Administração de Empresas
Mercado

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha