<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing básico
Normal view MARC view ISBD view

Marketing básico

By: SIMOES, Roberto.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Saraiva, 1976Description: 340 p.Subject(s): Marketing | Administração de Empresas | Mercado
Contents:
- Fundamentos do marketing - Marketing instrumental 1. Variáveis mercadológicos 2. Variáveis éticas e legais 3. Avaliação quantitativa de mercado 4. Composto de informações - Marketing operacional 1. Composto de produto 2. Composto de communicação 3. Composto da distribuição 4. Composto administrativo - Complementos
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16S593m (Browse shelf) 1 Available 10002738
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16S593m (Browse shelf) 2 Available 10002739

- Fundamentos do marketing - Marketing instrumental 1. Variáveis mercadológicos 2. Variáveis éticas e legais 3. Avaliação quantitativa de mercado 4. Composto de informações - Marketing operacional 1. Composto de produto 2. Composto de communicação 3. Composto da distribuição 4. Composto administrativo - Complementos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha