<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
KOTLER, Philip

A nova concorrência = The new competition - Rio de Janeiro : Prentice-Hall do Brasil, 1986 - 155 p.

- Os japoneses - Profissionais de marketing de categoria internacional - A fórmula do sucesso da nova concorrência - O processo de tomada do mercado: Como se conquistou o ocidente - Identificação das oportunidades: Saber onde tentar - Estrétegias de entrada - Estratégias de penetração - Estratégias de confronto - Estratégias de manutenção - A chegada a uma posição mundial - O inter-relacionamento da estratégia com a organização e as decisões - Reação à nova concorrência - Rumo ao marketing estratégico no século XXI - Como os japoneses aprenderam seu marketing

Tradutor: José Ricardo Brandão Azevedo Tradutor: José Ricardo Brandão Azevedo

8570540272


Marketing
Mercado
Exportação
Concorrência
Japão

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha