A nova concorrência
By: KOTLER, Philip.
Contributor(s): FAHEY, Liam | JATUSRIPITAK, Somkid.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : Prentice-Hall do Brasil, 1986Description: 155 p.ISBN: 8570540272.Title translated: The new competition.Subject(s): Marketing | Mercado | Exportação | Concorrência | JapãoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16K874n (Browse shelf) | 1 | Available | 10002902 |
- Os japoneses - Profissionais de marketing de categoria internacional - A fórmula do sucesso da nova concorrência - O processo de tomada do mercado: Como se conquistou o ocidente - Identificação das oportunidades: Saber onde tentar - Estrétegias de entrada - Estratégias de penetração - Estratégias de confronto - Estratégias de manutenção - A chegada a uma posição mundial - O inter-relacionamento da estratégia com a organização e as decisões - Reação à nova concorrência - Rumo ao marketing estratégico no século XXI - Como os japoneses aprenderam seu marketing
Tradutor: José Ricardo Brandão Azevedo
There are no comments for this item.