<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
KOTLER, Philip

Marketing para o século XXI : como criar, conquistar e dominar mercados - São Paulo : Futura, 1999 - 305 p.

Parte 1 - Marketing estratégico 1. Construindo negócios lucrativos com marketing de classe mundial 2. Utilizando o marketing para compreender, criar, comunicar e fornecer valor 3. Identificando oportunidades de mercado e desenvolvendo produtos e serviços de valor para o mercado-alvo 4. Desenvolvendo propostas de valor e construindo valor de marca Parte 2 - Marketing tático 5. Obtendo e utilizando inteligência de marketing 6. Projetando o mix de marketing 7. Conquistando clientes, mantendo-os e aumentando sua fidelidade 8. Projetando e fornecendo mais valor ao cliente Parte 3 - Marketing administrativo 9. Planejamento e organização para um marketing mais eficaz 10. Avaliação e controle do desempenho em marketing Parte 4 - Marketing transformacional 11. Adaptando-se à nova era do marketing eletrônico

Título original: Kotler on marketing Título original: Kotler on marketing Tradutor: Bazán Tecnologia e Lingüística Tradutor: Bazán Tecnologia e Lingüística

8574130044


Marketing
Administração de Empresas
Mercado

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha