<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 28596

Marketing para o século XXI : (Record no. 28596)

000 -LEADER
fixed length control field 01610nam a2200265uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 9032316374330
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20241108195533.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 090323s1999 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 8574130044
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.16
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) K874ma
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
9 (RLIN) 5701
Personal name Kotler, Philip
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Marketing para o século XXI :
Remainder of title como criar, conquistar e dominar mercados
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. Futura,
Date of publication, distribution, etc. 1999
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 305 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title Parte 1 - Marketing estratégico
-- 1. Construindo negócios lucrativos com marketing de classe mundial
-- 2. Utilizando o marketing para compreender, criar, comunicar e fornecer valor
-- 3. Identificando oportunidades de mercado e desenvolvendo produtos e serviços de valor para o mercado-alvo
-- 4. Desenvolvendo propostas de valor e construindo valor de marca
-- Parte 2 - Marketing tático
-- 5. Obtendo e utilizando inteligência de marketing
-- 6. Projetando o mix de marketing
-- 7. Conquistando clientes, mantendo-os e aumentando sua fidelidade
-- 8. Projetando e fornecendo mais valor ao cliente
-- Parte 3 - Marketing administrativo
-- 9. Planejamento e organização para um marketing mais eficaz
-- 10. Avaliação e controle do desempenho em marketing
-- Parte 4 - Marketing transformacional
-- 11. Adaptando-se à nova era do marketing eletrônico
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Título original: Kotler on marketing
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Bazán Tecnologia e Lingüística
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Marketing
9 (RLIN) 12212
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12759
Topical term or geographic name entry element Administração de Empresas
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Mercado
9 (RLIN) 12072
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20090323
Operator's initials, OID (RLIN) 1637^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Ilkia
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130916
Operator's initials, OID (RLIN) 1237^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pedro
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2009-03-23 Desconhecido 1   2.16K874ma 10012372 2017-10-02 2017-10-02 1 2017-09-28 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha