<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing para o século XXI :
Normal view MARC view ISBD view

Marketing para o século XXI : como criar, conquistar e dominar mercados

By: KOTLER, Philip.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Futura, 1999Description: 305 p.ISBN: 8574130044.Subject(s): Marketing | Administração de Empresas | Mercado
Contents:
Parte 1 - Marketing estratégico 1. Construindo negócios lucrativos com marketing de classe mundial 2. Utilizando o marketing para compreender, criar, comunicar e fornecer valor 3. Identificando oportunidades de mercado e desenvolvendo produtos e serviços de valor para o mercado-alvo 4. Desenvolvendo propostas de valor e construindo valor de marca Parte 2 - Marketing tático 5. Obtendo e utilizando inteligência de marketing 6. Projetando o mix de marketing 7. Conquistando clientes, mantendo-os e aumentando sua fidelidade 8. Projetando e fornecendo mais valor ao cliente Parte 3 - Marketing administrativo 9. Planejamento e organização para um marketing mais eficaz 10. Avaliação e controle do desempenho em marketing Parte 4 - Marketing transformacional 11. Adaptando-se à nova era do marketing eletrônico
Production Credits: Título original: Kotler on marketing | Tradutor: Bazán Tecnologia e Lingüística
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16K874ma (Browse shelf) 1 Available 10012372

Parte 1 - Marketing estratégico 1. Construindo negócios lucrativos com marketing de classe mundial 2. Utilizando o marketing para compreender, criar, comunicar e fornecer valor 3. Identificando oportunidades de mercado e desenvolvendo produtos e serviços de valor para o mercado-alvo 4. Desenvolvendo propostas de valor e construindo valor de marca Parte 2 - Marketing tático 5. Obtendo e utilizando inteligência de marketing 6. Projetando o mix de marketing 7. Conquistando clientes, mantendo-os e aumentando sua fidelidade 8. Projetando e fornecendo mais valor ao cliente Parte 3 - Marketing administrativo 9. Planejamento e organização para um marketing mais eficaz 10. Avaliação e controle do desempenho em marketing Parte 4 - Marketing transformacional 11. Adaptando-se à nova era do marketing eletrônico

Título original: Kotler on marketing

Tradutor: Bazán Tecnologia e Lingüística

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha