Marketing para o século XXI : como criar, conquistar e dominar mercados
By: Kotler, Philip
.
Material type: 



Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16K874ma (Browse shelf) | 1 | Available | 10012372 |
Parte 1 - Marketing estratégico 1. Construindo negócios lucrativos com marketing de classe mundial 2. Utilizando o marketing para compreender, criar, comunicar e fornecer valor 3. Identificando oportunidades de mercado e desenvolvendo produtos e serviços de valor para o mercado-alvo 4. Desenvolvendo propostas de valor e construindo valor de marca Parte 2 - Marketing tático 5. Obtendo e utilizando inteligência de marketing 6. Projetando o mix de marketing 7. Conquistando clientes, mantendo-os e aumentando sua fidelidade 8. Projetando e fornecendo mais valor ao cliente Parte 3 - Marketing administrativo 9. Planejamento e organização para um marketing mais eficaz 10. Avaliação e controle do desempenho em marketing Parte 4 - Marketing transformacional 11. Adaptando-se à nova era do marketing eletrônico
Título original: Kotler on marketing
Tradutor: Bazán Tecnologia e Lingüística
There are no comments for this item.