<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Goleman, Daniel

Trabalhando com a inteligencia emocional = Working with emotional intelligence - Rio de Janeiro : Objetiva, 1999 - 412 p.

Parte um - Al‚m do conhecimento especializado 1 - O novo criterio de avaliacao 2 - A competencia dos profissionais de primeira grandeza 3 - A absoluta necessidade de habilidades interpessoais Parte dois - Autodominio 4 - A voz interior 5 - Autocontrole 6 - O que nos impulsiona Parte tres - Habilidades interpessoais 7 - O radar social 8 - As artes da influencia 9 - A colaboracao, as equipes e o QI do grupo Parte quatro - Um novo modelo de aprendizado 10 - O erro de um bilhao de dolares 11 - As melhores condutas Parte cinco - A organizacao emocionalmente inteligente 12 - Tomando o pulso da organizacao 13 - O coracao do desempenho Alguns pensamentos finais Apendice 1. Inteligencia emocional Apendice 2 - Calculando as competencias dos profissionais de primeira grandeza Apendice 3. Os sexos e a empatia Apendice 4. Estrategias para alavancar a diversidade Apendice 5. Questoes adicionais do treinamento

Tradutor: M. H. C. Cortes Tradutor: M. H. C. Cortes


Inteligência Emocional
Inteligência Social
Capacitação Profissional
Equipe

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha