Trabalhando com a inteligencia emocional
By: Goleman, Daniel
.
Material type: 




Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.11G625t (Browse shelf) | 1 | Available | 10000206 |
Parte um - Alm do conhecimento especializado 1 - O novo criterio de avaliacao 2 - A competencia dos profissionais de primeira grandeza 3 - A absoluta necessidade de habilidades interpessoais Parte dois - Autodominio 4 - A voz interior 5 - Autocontrole 6 - O que nos impulsiona Parte tres - Habilidades interpessoais 7 - O radar social 8 - As artes da influencia 9 - A colaboracao, as equipes e o QI do grupo Parte quatro - Um novo modelo de aprendizado 10 - O erro de um bilhao de dolares 11 - As melhores condutas Parte cinco - A organizacao emocionalmente inteligente 12 - Tomando o pulso da organizacao 13 - O coracao do desempenho Alguns pensamentos finais Apendice 1. Inteligencia emocional Apendice 2 - Calculando as competencias dos profissionais de primeira grandeza Apendice 3. Os sexos e a empatia Apendice 4. Estrategias para alavancar a diversidade Apendice 5. Questoes adicionais do treinamento
Tradutor: M. H. C. Cortes
There are no comments for this item.