<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
PEPPERS, Don

O gerente um a um - Rio de Janeiro : Campus, 2000 - 254 p.

Dragões famintos Pioneiros, desbravadores e navegadores O que é “Marketing Um-a-Um”? Tão antigo que parece novo Circunstâncias preexistentes 1. Agentes de confiança First USA Franklin University Tópico para reflexão 2. Como utilizar a tecnologia American Airlines Previnter Levi Strauss 1-800-FLOWERS First Union Tópico para reflexão 3. Organização, cultura e mudança USAA Southern New England Thelephone Tópico para reflexão 4. Foco no cliente La Mansión Del Rio Hotel Royal Bank of Canada Oxford Health Plans French Rags Carrollton Fire Department Tópico para reflexão 5. Cultura de Serviço Pitney Bowes General Eletric SAS Institute Bell Atlantic Tópico para reflexão 6. Conheça o Cliente Dick’s Supermarkets DaimlerChrysler / Financial Services British Airways Nabisco CrossWorlds Software Tópico para reflexão 7. Respeite os canais Xerox Hewlett-Packard Great Plains Tópico para reflexão 8. Construtores de ferramentas DoubleClick Oracle Sabre Travel Information Network Tópico para reflexão

Título original: The one to one manager Título original: The one to one manager Tradutor: Flávia Rössler Tradutor: Flávia Rössler

8535206329


Gerente
Liderança
Consumidor
Satisfação do Cliente
Estudo de Caso

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha