<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: O gerente um a um
Normal view MARC view ISBD view

O gerente um a um

By: PEPPERS, Don.
Contributor(s): ROGERS, Martha.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Campus, 2000Description: 254 p.ISBN: 8535206329.Subject(s): Gerente | Liderança | Consumidor | Satisfação do Cliente | Estudo de CasoOnline resources: Acesso
Contents:
Dragões famintos Pioneiros, desbravadores e navegadores O que é “Marketing Um-a-Um”? Tão antigo que parece novo Circunstâncias preexistentes 1. Agentes de confiança First USA Franklin University Tópico para reflexão 2. Como utilizar a tecnologia American Airlines Previnter Levi Strauss 1-800-FLOWERS First Union Tópico para reflexão 3. Organização, cultura e mudança USAA Southern New England Thelephone Tópico para reflexão 4. Foco no cliente La Mansión Del Rio Hotel Royal Bank of Canada Oxford Health Plans French Rags Carrollton Fire Department Tópico para reflexão 5. Cultura de Serviço Pitney Bowes General Eletric SAS Institute Bell Atlantic Tópico para reflexão 6. Conheça o Cliente Dick’s Supermarkets DaimlerChrysler / Financial Services British Airways Nabisco CrossWorlds Software Tópico para reflexão 7. Respeite os canais Xerox Hewlett-Packard Great Plains Tópico para reflexão 8. Construtores de ferramentas DoubleClick Oracle Sabre Travel Information Network Tópico para reflexão
Production Credits: Título original: The one to one manager | Tradutor: Flávia Rössler
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.03P4247g (Browse shelf) 1 Available 10015762

Dragões famintos Pioneiros, desbravadores e navegadores O que é “Marketing Um-a-Um”? Tão antigo que parece novo Circunstâncias preexistentes 1. Agentes de confiança First USA Franklin University Tópico para reflexão 2. Como utilizar a tecnologia American Airlines Previnter Levi Strauss 1-800-FLOWERS First Union Tópico para reflexão 3. Organização, cultura e mudança USAA Southern New England Thelephone Tópico para reflexão 4. Foco no cliente La Mansión Del Rio Hotel Royal Bank of Canada Oxford Health Plans French Rags Carrollton Fire Department Tópico para reflexão 5. Cultura de Serviço Pitney Bowes General Eletric SAS Institute Bell Atlantic Tópico para reflexão 6. Conheça o Cliente Dick’s Supermarkets DaimlerChrysler / Financial Services British Airways Nabisco CrossWorlds Software Tópico para reflexão 7. Respeite os canais Xerox Hewlett-Packard Great Plains Tópico para reflexão 8. Construtores de ferramentas DoubleClick Oracle Sabre Travel Information Network Tópico para reflexão

Título original: The one to one manager

Tradutor: Flávia Rössler

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha