<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
ARÔXA, Deborah

BSC em BPM : desmistificando conceitos para concretizar sonhos - Aracaju : Deborah Virgínia Macêdo Arôxa, 2012 - 376 p.

Capítulo 0 - Como tudo começou Um livro diferente Capítulo 1 - Sonhos movem o mundo Sonhos bem sonhados O início do planejamento Todo sonho tem pedras Aprendendo a ser "fênix" Capítulo 2 - Empinando pipas Organizações de sucesso Como simplificar O novo paradigma da estratégia Nas trajetórias temos picos e vales A mudança começou e continua Implementando o planejamento O BSC uma nova alternativa Capítulo 3 - Brincar de trabalhar Vamos brincar de trabalhar? O pulo do gato O nascimento de uma nova identidade Capítulo 4 - Liderança Verdadeira Liderança: a peça que faltava Onde a liderança fez a diferença? Construindo uma equipe Capítulo 5- Como uma onda no mar Mudança Como fazer a mudança acontecer? Para que facilitar? Quick wins Como a mudança entra em ação? O pensamento enxuto Capítulo 6 - Pense diferente Pessoas lean Pessoas: necessidades únicas A cadeia de valor para as pessoas Lean: um caminho sem volta Multiplicando o conhecimento Como deve ser a formação inicial? Como escolher um sensei? Como liderar pessoas em ambiente lean? Capítulo 7 - Como ganhar o jogo? Ter uma estratégia Como medir e implementar? O BSC como ferramenta de mudança Estruturação da cadeia de valor Capítulo 8 - Inovando a gestão Só inovei Estágio 0: conhecer as pessoas Estágio 1: desenvolver a estratégia Estágio 2: Planejar a estratégia Estágio 3: Alinhar a organização Estágio 4: Planejar as operações Estágio 5: Monitorar e aprender Estágio 6: Testar e adaptar Reuniões e mais reuniões A unidade de gestão da estratégia Capítulo 9 - Pé na estrada Mudanças indispensáveis Gerenciando mudanças Pontos para facilitar a mudança Case: Gerdau Açominas Trabalhando juntos Um facilitador Mapas estratégicos Iniciativas - A estratégia em ação Capítulo 10 - Pessoas o mais importante Começando com as pessoas O que muda para o trabalhador? A importância das pessoas na mudança Case: fanne mae Cultura organizacional: o começo Case: SENAI/SP Mudando com as pessoas Capítulo 11 - A cereja do bolo Pessoas e conhecimento Tornando paupável Pessoas alinhadas com a estratégia Competências que fazem a diferença Desenvolvendo competências Case: Bankboston Indicadores desta perspectivas Capítulo 12 - BPM a chave do sucesso Em que devemos ser excelentes? Ligando six sigma com a estratégia A matriz de desenvolvimento estratégico Balanceando os indicadores O desenho do dashbord A perspectiva dos processos internos Case: Móbil North América Capítulo 13 - Compromisso com os clientes O motivo da nossa excelência Capítulo 14 - Apresentando resultados Perspectiva financeira Capítulo 15 - Impulsionando desempenho Como impulsionar o desempenho? A importância da comunicação Comunicando no projeto Objetivos do plano de comunicação Elementos do plano de comunicação Por onde começar A contratualização de resultados O alinhamento Case: Brasil Telecom Capítulo 16 - Batendo asas Lagarta virou borboleta Agora é a sua vez Mensagem final

9788591360000


Indicador Balanceado de Desempenho
Business Process Management
Liderança
Inovação
Gestão de Mudanças
Gestão de Processos
Planejamento Estratégico
Competência Profissional
Tecnologia da Informação

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha