<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: BSC em BPM :
Normal view MARC view ISBD view

BSC em BPM : desmistificando conceitos para concretizar sonhos

By: ARÔXA, Deborah.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Aracaju : Deborah Virgínia Macêdo Arôxa, 2012Description: 376 p.ISBN: 9788591360000.Subject(s): Indicador Balanceado de Desempenho | Business Process Management | Liderança | Inovação | Gestão de Mudanças | Gestão de Processos | Planejamento Estratégico | Competência Profissional | Tecnologia da Informação
Contents:
Capítulo 0 - Como tudo começou Um livro diferente Capítulo 1 - Sonhos movem o mundo Sonhos bem sonhados O início do planejamento Todo sonho tem pedras Aprendendo a ser "fênix" Capítulo 2 - Empinando pipas Organizações de sucesso Como simplificar O novo paradigma da estratégia Nas trajetórias temos picos e vales A mudança começou e continua Implementando o planejamento O BSC uma nova alternativa Capítulo 3 - Brincar de trabalhar Vamos brincar de trabalhar? O pulo do gato O nascimento de uma nova identidade Capítulo 4 - Liderança Verdadeira Liderança: a peça que faltava Onde a liderança fez a diferença? Construindo uma equipe Capítulo 5- Como uma onda no mar Mudança Como fazer a mudança acontecer? Para que facilitar? Quick wins Como a mudança entra em ação? O pensamento enxuto Capítulo 6 - Pense diferente Pessoas lean Pessoas: necessidades únicas A cadeia de valor para as pessoas Lean: um caminho sem volta Multiplicando o conhecimento Como deve ser a formação inicial? Como escolher um sensei? Como liderar pessoas em ambiente lean? Capítulo 7 - Como ganhar o jogo? Ter uma estratégia Como medir e implementar? O BSC como ferramenta de mudança Estruturação da cadeia de valor Capítulo 8 - Inovando a gestão Só inovei Estágio 0: conhecer as pessoas Estágio 1: desenvolver a estratégia Estágio 2: Planejar a estratégia Estágio 3: Alinhar a organização Estágio 4: Planejar as operações Estágio 5: Monitorar e aprender Estágio 6: Testar e adaptar Reuniões e mais reuniões A unidade de gestão da estratégia Capítulo 9 - Pé na estrada Mudanças indispensáveis Gerenciando mudanças Pontos para facilitar a mudança Case: Gerdau Açominas Trabalhando juntos Um facilitador Mapas estratégicos Iniciativas - A estratégia em ação Capítulo 10 - Pessoas o mais importante Começando com as pessoas O que muda para o trabalhador? A importância das pessoas na mudança Case: fanne mae Cultura organizacional: o começo Case: SENAI/SP Mudando com as pessoas Capítulo 11 - A cereja do bolo Pessoas e conhecimento Tornando paupável Pessoas alinhadas com a estratégia Competências que fazem a diferença Desenvolvendo competências Case: Bankboston Indicadores desta perspectivas Capítulo 12 - BPM a chave do sucesso Em que devemos ser excelentes? Ligando six sigma com a estratégia A matriz de desenvolvimento estratégico Balanceando os indicadores O desenho do dashbord A perspectiva dos processos internos Case: Móbil North América Capítulo 13 - Compromisso com os clientes O motivo da nossa excelência Capítulo 14 - Apresentando resultados Perspectiva financeira Capítulo 15 - Impulsionando desempenho Como impulsionar o desempenho? A importância da comunicação Comunicando no projeto Objetivos do plano de comunicação Elementos do plano de comunicação Por onde começar A contratualização de resultados O alinhamento Case: Brasil Telecom Capítulo 16 - Batendo asas Lagarta virou borboleta Agora é a sua vez Mensagem final
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.11A771b (Browse shelf) 1 Available 10016382

Capítulo 0 - Como tudo começou Um livro diferente Capítulo 1 - Sonhos movem o mundo Sonhos bem sonhados O início do planejamento Todo sonho tem pedras Aprendendo a ser "fênix" Capítulo 2 - Empinando pipas Organizações de sucesso Como simplificar O novo paradigma da estratégia Nas trajetórias temos picos e vales A mudança começou e continua Implementando o planejamento O BSC uma nova alternativa Capítulo 3 - Brincar de trabalhar Vamos brincar de trabalhar? O pulo do gato O nascimento de uma nova identidade Capítulo 4 - Liderança Verdadeira Liderança: a peça que faltava Onde a liderança fez a diferença? Construindo uma equipe Capítulo 5- Como uma onda no mar Mudança Como fazer a mudança acontecer? Para que facilitar? Quick wins Como a mudança entra em ação? O pensamento enxuto Capítulo 6 - Pense diferente Pessoas lean Pessoas: necessidades únicas A cadeia de valor para as pessoas Lean: um caminho sem volta Multiplicando o conhecimento Como deve ser a formação inicial? Como escolher um sensei? Como liderar pessoas em ambiente lean? Capítulo 7 - Como ganhar o jogo? Ter uma estratégia Como medir e implementar? O BSC como ferramenta de mudança Estruturação da cadeia de valor Capítulo 8 - Inovando a gestão Só inovei Estágio 0: conhecer as pessoas Estágio 1: desenvolver a estratégia Estágio 2: Planejar a estratégia Estágio 3: Alinhar a organização Estágio 4: Planejar as operações Estágio 5: Monitorar e aprender Estágio 6: Testar e adaptar Reuniões e mais reuniões A unidade de gestão da estratégia Capítulo 9 - Pé na estrada Mudanças indispensáveis Gerenciando mudanças Pontos para facilitar a mudança Case: Gerdau Açominas Trabalhando juntos Um facilitador Mapas estratégicos Iniciativas - A estratégia em ação Capítulo 10 - Pessoas o mais importante Começando com as pessoas O que muda para o trabalhador? A importância das pessoas na mudança Case: fanne mae Cultura organizacional: o começo Case: SENAI/SP Mudando com as pessoas Capítulo 11 - A cereja do bolo Pessoas e conhecimento Tornando paupável Pessoas alinhadas com a estratégia Competências que fazem a diferença Desenvolvendo competências Case: Bankboston Indicadores desta perspectivas Capítulo 12 - BPM a chave do sucesso Em que devemos ser excelentes? Ligando six sigma com a estratégia A matriz de desenvolvimento estratégico Balanceando os indicadores O desenho do dashbord A perspectiva dos processos internos Case: Móbil North América Capítulo 13 - Compromisso com os clientes O motivo da nossa excelência Capítulo 14 - Apresentando resultados Perspectiva financeira Capítulo 15 - Impulsionando desempenho Como impulsionar o desempenho? A importância da comunicação Comunicando no projeto Objetivos do plano de comunicação Elementos do plano de comunicação Por onde começar A contratualização de resultados O alinhamento Case: Brasil Telecom Capítulo 16 - Batendo asas Lagarta virou borboleta Agora é a sua vez Mensagem final

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha