BSC em BPM : desmistificando conceitos para concretizar sonhos
By: ARÔXA, Deborah.
Material type: BookPublisher: Aracaju : Deborah Virgínia Macêdo Arôxa, 2012Description: 376 p.ISBN: 9788591360000.Subject(s): Indicador Balanceado de Desempenho | Business Process Management | Liderança | Inovação | Gestão de Mudanças | Gestão de Processos | Planejamento Estratégico | Competência Profissional | Tecnologia da InformaçãoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.11A771b (Browse shelf) | 1 | Available | 10016382 |
Capítulo 0 - Como tudo começou Um livro diferente Capítulo 1 - Sonhos movem o mundo Sonhos bem sonhados O início do planejamento Todo sonho tem pedras Aprendendo a ser "fênix" Capítulo 2 - Empinando pipas Organizações de sucesso Como simplificar O novo paradigma da estratégia Nas trajetórias temos picos e vales A mudança começou e continua Implementando o planejamento O BSC uma nova alternativa Capítulo 3 - Brincar de trabalhar Vamos brincar de trabalhar? O pulo do gato O nascimento de uma nova identidade Capítulo 4 - Liderança Verdadeira Liderança: a peça que faltava Onde a liderança fez a diferença? Construindo uma equipe Capítulo 5- Como uma onda no mar Mudança Como fazer a mudança acontecer? Para que facilitar? Quick wins Como a mudança entra em ação? O pensamento enxuto Capítulo 6 - Pense diferente Pessoas lean Pessoas: necessidades únicas A cadeia de valor para as pessoas Lean: um caminho sem volta Multiplicando o conhecimento Como deve ser a formação inicial? Como escolher um sensei? Como liderar pessoas em ambiente lean? Capítulo 7 - Como ganhar o jogo? Ter uma estratégia Como medir e implementar? O BSC como ferramenta de mudança Estruturação da cadeia de valor Capítulo 8 - Inovando a gestão Só inovei Estágio 0: conhecer as pessoas Estágio 1: desenvolver a estratégia Estágio 2: Planejar a estratégia Estágio 3: Alinhar a organização Estágio 4: Planejar as operações Estágio 5: Monitorar e aprender Estágio 6: Testar e adaptar Reuniões e mais reuniões A unidade de gestão da estratégia Capítulo 9 - Pé na estrada Mudanças indispensáveis Gerenciando mudanças Pontos para facilitar a mudança Case: Gerdau Açominas Trabalhando juntos Um facilitador Mapas estratégicos Iniciativas - A estratégia em ação Capítulo 10 - Pessoas o mais importante Começando com as pessoas O que muda para o trabalhador? A importância das pessoas na mudança Case: fanne mae Cultura organizacional: o começo Case: SENAI/SP Mudando com as pessoas Capítulo 11 - A cereja do bolo Pessoas e conhecimento Tornando paupável Pessoas alinhadas com a estratégia Competências que fazem a diferença Desenvolvendo competências Case: Bankboston Indicadores desta perspectivas Capítulo 12 - BPM a chave do sucesso Em que devemos ser excelentes? Ligando six sigma com a estratégia A matriz de desenvolvimento estratégico Balanceando os indicadores O desenho do dashbord A perspectiva dos processos internos Case: Móbil North América Capítulo 13 - Compromisso com os clientes O motivo da nossa excelência Capítulo 14 - Apresentando resultados Perspectiva financeira Capítulo 15 - Impulsionando desempenho Como impulsionar o desempenho? A importância da comunicação Comunicando no projeto Objetivos do plano de comunicação Elementos do plano de comunicação Por onde começar A contratualização de resultados O alinhamento Case: Brasil Telecom Capítulo 16 - Batendo asas Lagarta virou borboleta Agora é a sua vez Mensagem final
There are no comments for this item.