GERSON, Richard F
A excelencia no atendimento a clientes : mantendo seus clientes por toda a vida = Beyond customer service - Rio de Janeiro : Qualitymark, 1994 - 90 p.
Parte 1 - O atendimento a clientes e o algo mais Desenvolvendo excelentes programas de atendimento a clientes Sete passos para um bom sistema de atendimento a clientes de sucesso Mantendo seus clientes Causas de servicos deficientes Parte II - Mantendo a clientela Desenvolvendo programas de manutencao de clientes Manutencao atraves de cadeias de valores Manutencao atraves do marketing de servicos a clientes Manutencao atraves de servicos de reparo Manutencao atraves de treinamento Manutencao atraves de comunicacao eficaz e bem entrosada Parte III - 50 maneiras de manter seus clientes Servicos a clientes: dicas e listas de informacoes Inventario de atendimento aos clientes, satisfacao e manutencao Perfil e informacao do cliente
Tradutor: Eduardo Fortuna Tradutor: Eduardo Fortuna
Técnica Administrativa
Comunicação Interpessoal
Qualidade
Atendimento ao Cidadão
Capacitação Profissional
A excelencia no atendimento a clientes : mantendo seus clientes por toda a vida = Beyond customer service - Rio de Janeiro : Qualitymark, 1994 - 90 p.
Parte 1 - O atendimento a clientes e o algo mais Desenvolvendo excelentes programas de atendimento a clientes Sete passos para um bom sistema de atendimento a clientes de sucesso Mantendo seus clientes Causas de servicos deficientes Parte II - Mantendo a clientela Desenvolvendo programas de manutencao de clientes Manutencao atraves de cadeias de valores Manutencao atraves do marketing de servicos a clientes Manutencao atraves de servicos de reparo Manutencao atraves de treinamento Manutencao atraves de comunicacao eficaz e bem entrosada Parte III - 50 maneiras de manter seus clientes Servicos a clientes: dicas e listas de informacoes Inventario de atendimento aos clientes, satisfacao e manutencao Perfil e informacao do cliente
Tradutor: Eduardo Fortuna Tradutor: Eduardo Fortuna
Técnica Administrativa
Comunicação Interpessoal
Qualidade
Atendimento ao Cidadão
Capacitação Profissional