<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
GERSON, Richard F

A excelencia no atendimento a clientes : mantendo seus clientes por toda a vida = Beyond customer service - Rio de Janeiro : Qualitymark, 1994 - 90 p.

Parte 1 - O atendimento a clientes e o algo mais Desenvolvendo excelentes programas de atendimento a clientes Sete passos para um bom sistema de atendimento a clientes de sucesso Mantendo seus clientes Causas de servicos deficientes Parte II - Mantendo a clientela Desenvolvendo programas de manutencao de clientes Manutencao atraves de cadeias de valores Manutencao atraves do marketing de servicos a clientes Manutencao atraves de servicos de reparo Manutencao atraves de treinamento Manutencao atraves de comunicacao eficaz e bem entrosada Parte III - 50 maneiras de manter seus clientes Servicos a clientes: dicas e listas de informacoes Inventario de atendimento aos clientes, satisfacao e manutencao Perfil e informacao do cliente

Tradutor: Eduardo Fortuna Tradutor: Eduardo Fortuna


Técnica Administrativa
Comunicação Interpessoal
Qualidade
Atendimento ao Cidadão
Capacitação Profissional

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha