<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: A excelencia no atendimento a clientes :
Normal view MARC view ISBD view

A excelencia no atendimento a clientes : mantendo seus clientes por toda a vida

By: GERSON, Richard F.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Qualitymark, 1994Description: 90 p.Title translated: Beyond customer service.Subject(s): Técnica Administrativa | Comunicação Interpessoal | Qualidade | Atendimento ao Cidadão | Capacitação Profissional
Contents:
Parte 1 - O atendimento a clientes e o algo mais Desenvolvendo excelentes programas de atendimento a clientes Sete passos para um bom sistema de atendimento a clientes de sucesso Mantendo seus clientes Causas de servicos deficientes Parte II - Mantendo a clientela Desenvolvendo programas de manutencao de clientes Manutencao atraves de cadeias de valores Manutencao atraves do marketing de servicos a clientes Manutencao atraves de servicos de reparo Manutencao atraves de treinamento Manutencao atraves de comunicacao eficaz e bem entrosada Parte III - 50 maneiras de manter seus clientes Servicos a clientes: dicas e listas de informacoes Inventario de atendimento aos clientes, satisfacao e manutencao Perfil e informacao do cliente
Production Credits: Tradutor: Eduardo Fortuna
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.14G382e (Browse shelf) 1 Available 10000998

Parte 1 - O atendimento a clientes e o algo mais Desenvolvendo excelentes programas de atendimento a clientes Sete passos para um bom sistema de atendimento a clientes de sucesso Mantendo seus clientes Causas de servicos deficientes Parte II - Mantendo a clientela Desenvolvendo programas de manutencao de clientes Manutencao atraves de cadeias de valores Manutencao atraves do marketing de servicos a clientes Manutencao atraves de servicos de reparo Manutencao atraves de treinamento Manutencao atraves de comunicacao eficaz e bem entrosada Parte III - 50 maneiras de manter seus clientes Servicos a clientes: dicas e listas de informacoes Inventario de atendimento aos clientes, satisfacao e manutencao Perfil e informacao do cliente

Tradutor: Eduardo Fortuna

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha