<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 31616

Projeto pedagógico para o curso de graduação em administração : (Record no. 31616)

000 -LEADER
fixed length control field 04250nam a2200325uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 0020914520113
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20191016062554.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 100209s2001 xx ||||g|m |0|| 0 por d
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 12
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) A553p
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name ANDRADE, Rui Otávio Bernardes de
9 (RLIN) 38819
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Projeto pedagógico para o curso de graduação em administração :
Remainder of title uma proposta metodológica
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Florianópolis :
Name of publisher, distributor, etc. Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC,
Date of publication, distribution, etc. 2001
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 250 p.
502 ## - DISSERTATION NOTE
Dissertation note ^aTese^bDoutorado em Engenharia de Produção
Name of granting institution Universidade Federal de Santa Catarina
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title 1. Introdução
-- 1.1. Exposição do tema
-- 1.2. Organização do estudo
-- 1.3. Definição do problema
-- 1.4. Objetivos
-- 1.5. Relevância, originalidade e ineditismo
-- 1.5.1. Relevância
-- 1.5.2. Originalidade
-- 1.5.3. Ineditismo
-- 1.6. Procedimentos metodológicos
-- 1.6.1. A natureza da pesquisa
-- 1.6.2. Caracterização do estudo
-- 1.6.3. Definição das variáveis e/ou das categorias de análise
-- 1.6.4. Técnicas de coleta e de tratamento dos dados
-- 1.6.5. Limitações do estudo
-- 2. O ambiente externo das organizações
-- 3. Metodologias de planejamento estratégico
-- 3.1. Origem e evolução
-- 3.2. Metodologias de planejamento estratégico
-- 3.3. Causas de falhas mais comuns na elaboração do planejamento estratégico
-- 3.3.1 - Antes da elaboração
-- 3.3.2. Durante a elaboração
-- 3.3.3. Durante a implementação
-- 4. Currículo e teoria curricular
-- 4.1. A tradição curricular americana
-- 4.2. O campo do currículo no Brasil: origens e desenvolvimento inicial
-- 4.2.1. As origens do campo do currículo no Brasil
-- 4.2.1.1. O desenvolvimento do campo do currículo no INEP
-- 4.2.1.2. O desenvolvimento do campo do currículo no PABAEE
-- 4.2.1.3. O desenvolvimento do campo do currículo no Brasil nos anos sessenta e setenta
-- 4.2.1.3.1. Os primeiros esforços para introduzir currículos e programas nas universidades brasileiras
-- 4.2.1.3.2. A introdução de currículos e programas nas faculdades de educação brasileiras
-- 4.2.1.4. O currículo no anos setenta
-- 4.2.1.5. A educação nos anos oitenta
-- 5. O ensino de administração no Brasil
-- 5.1. O ensino de administração nos Estados Unidos
-- 5.2. O ensino de administração na Europa
-- 5.3. O ensino de administração no Brasil
-- 5.3.1. Relevância da formação generalista
-- 6. Projeto pedagógico para o curso de graduação em administração: uma proposta metodológica
-- 6.1. Considerações iniciais
-- 6.2. As oportunidades oferecidas pela LDB para as instituições de ensino
-- 6.3. Proposta de diretrizes curriculares para os cursos de graduação em administração
-- 6.4. Proposta metodológica para revisão, análise e implementação do projeto pedagógico para o curso de graduação em administração
-- 6.4.1. Fase 1: Sensibilização - a necessidade da mudança
-- 6.4.1.1. Sensibilização - a necessidade da mudança
-- 6.4.2. Fase 2: Objetivos do projeto pedagógico
-- 6.4.3. Fase 3: O resgate histórico do curso e do mercado
-- 6.4.4. Fase 4: A realidade atual do curso e de mercado: diagnóstico estratégico
-- 6.4.5. Fase 5: Em busca de uma identidade própria para o curso de graduação em administração: a questão do currículo
-- 6.4.6. Fase 6: Checagem do currículo proposto em relação a realidade interna e externa
-- 6.4.7. Fase 7: implementação e monitoração
-- 6.4.7.1. Implementação
-- 6.4.7.2. Monitoração
-- 7. Conclusões e recomendações
-- 7.1. Conclusões
-- 7.2. Recomendações
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note Esta tese foi julgada adequada para a obetenção do título de doutor em engenharia de produção (Área de concentração: mudança e inovação tecnológica), e aprovada em sua forma final pelo curso de pós-graduação em engenharia de produção. Coordenador do curso Professor Doutor Ricardo Miranda Barcia.
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12704
Topical term or geographic name entry element Educação
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Projeto pedagógico
9 (RLIN) 38820
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Currículo
9 (RLIN) 18064
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Planejamento estratégico
9 (RLIN) 12021
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Ensino Superior
9 (RLIN) 12905
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12805
Topical term or geographic name entry element Administração
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Ensino
9 (RLIN) 15748
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Tese
9 (RLIN) 12909
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/80183?show=full
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Tese
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20100209
Operator's initials, OID (RLIN) 1452^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) leonardo
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20170116
Operator's initials, OID (RLIN) 1335^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Elda
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Tese Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2010-02-09 Desconhecido 12A553p 10012917 2017-09-28 1 2017-09-28 Tese

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha