<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 3531

Educação e poder : (Record no. 3531)

000 -LEADER
fixed length control field 01721nam a2200229uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 3352
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212093656.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 12
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) G125e
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name GADOTTI, Moacir
9 (RLIN) 3860
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Educação e poder :
Remainder of title introdução à pedagogia do conflito
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 5 ed
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. Cortez,
Date of publication, distribution, etc. 1984
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 143 p.
490 0# - SERIES STATEMENT
Series statement Coleção Educação Contemporânea
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title - Primeira parte - Por uma filosofia crítica da educação
-- - A dúvida e a tarefa de educar
-- - Para que serve afinal a filosofia? Que filosofia?
-- - Filosofia, ideologia e educação
-- - Idéias diretrizes para uma filosofia crítica da educação
-- - Segunda parte - Introdução à pedagogia do conflito
-- - Revisão crítica do papel do pedagogo na atual sociedade brasileira
-- - Ação pedagógica e prática social transformadora
-- - A postura do educador numa sociedade em conflito
-- - Terceira parte - Ideologia e contra-ideologia na educação brasileira contemporânea
-- - Contra a tradição humanista da nossa educação
-- - A educação permanente: um modelo de discurso ideológico importado
-- - O mobral: a pedagogia do colonizador a serviço da dominação cultural
-- - A supervisão escolar e a tendência tecnocrática da educação brasileira
-- - A universidade brasileira: funções, estrutura de poder, perspectivas
-- - Educação e desenvolvimento no Brasil de hoje: um balanço crítico
-- - Consumismo e educação necrófila
-- - A "cidade educativa"
-- - Consciência crítica e universidade
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12704
Topical term or geographic name entry element Educação
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20001113
Operator's initials, OID (RLIN) Pieran
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pierangele
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20080616
Operator's initials, OID (RLIN) 1620^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Zailton
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 4   12G125e 10004107 2017-10-02 2017-10-02 1 2017-09-27 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha