<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Gerencia da qualidade total :
Normal view MARC view ISBD view

Gerencia da qualidade total : estrategia para aumentar a competitividade da empresa brasileira

By: CAMPOS, Vicente Falconi.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Belo Horizonte : Fundacao Christiano Ottoni, Escola de Engenharia da UFMG, 1990Description: 187 p.Subject(s): Qualidade Total | Competitividade | Auditoria Interna | Auditoria Externa | Marketing | Compra | Controle de Qualidade | Administração por Objetivos | Gerenciamento por Melhorias | Capacitação Profissional
Contents:
Introducao a produtividade Controle da qualidade por toda empresa (CQTE) Os objetivos de uma empresa Apresentacao sumaria do sistema gerencial "Controle da qualidade por toda empresa Conceito de rompimento Conceito de qualidade Metodos gerenciais Gerenciamento Conceito de controle Conceito de processo Conceito de controle de processo O ciclo PDCA de controle O ciclo PDCA na abordagem por sistemas O ciclo PDCA na abordagem por projetos Os ciclos de rotina e melhorias no PDCA Resolvendo os problemas da empresa Iniciando a implantacao do CQTE Analise de Pareto Conceito de complexidade Gerencia da rotina Conceito de controle da qualidade Padronizacao Analise de processo Controle do custo e atendimento Implantacao da rotina Garantia da qualidade Conceito de garantia da qualidade Historico do desenvolvimento da garantia da qualidade Garantia da qualidade orientada pela inspecao Garantia da qualidade orientada pelo controle de processo Garantia da qualidacom enfase no desenvolvimento de novos produtos O ciclo da garantia da qualidade Planejamento da qualidade Controle da qualidade ofensivo Qualidade de projeto e qualidade de conformidade Desdobramento da funcao qualidade Garantia da qualidade no processo de producao Garantia da qualidade no uso do produto As acoes corretivas como base da garantia da qualidade Gerencia das melhorias Conceito de controle empresarial Tipos de melhorias gerenciamento interfuncional Administracao por objetivos O estabelecimento de objetivos e metas O controle dos objetivos Implantacao da administracao por objetivos Gerencia do crescimento do ser humano na empresa Conceito de organizacao O homem na empresa Premissas para o crescimento do ser humano Condicoes para o crescimento do ser humano Educacao e treinamento Treinamento durante a implantacao do CQTE Treinamento em estatistica Delegacao Metodologia de gerenciamento participativo Circulos de controle da Qualidade Relacionamento comprador/fornecedor Controle da qualidade nas vendas Conceituacao de marketing no CQTE Papel do marketing e o desenvolvimento de novos produtos Marketing e a garantia da qualidade Gerenciamento do marketing Controle da qualidade nas compras Cenario futuro do relacionamento comprador/fornecedor Especificacoes desenvolvimento de fornecedores Controle de estoque de materias-primas Auditoria da qualidade Auditoria conduzida por auditores externos Auditoria do fornecedor pelo comprador Auditoria por certificacao Auditoria por consultor independente Auditoria para a obtencao do premio Deming Auditoria conduzida por auditores internos Auditoria conduzida pelo presidente Outras formas de auditoria interna Nocoes sobre padronizacao Metodologia de solucao de problemas
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16C1989g (Browse shelf) 1 Available 10001760
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16C1989g (Browse shelf) 2 Available 10001761

Introducao a produtividade Controle da qualidade por toda empresa (CQTE) Os objetivos de uma empresa Apresentacao sumaria do sistema gerencial "Controle da qualidade por toda empresa Conceito de rompimento Conceito de qualidade Metodos gerenciais Gerenciamento Conceito de controle Conceito de processo Conceito de controle de processo O ciclo PDCA de controle O ciclo PDCA na abordagem por sistemas O ciclo PDCA na abordagem por projetos Os ciclos de rotina e melhorias no PDCA Resolvendo os problemas da empresa Iniciando a implantacao do CQTE Analise de Pareto Conceito de complexidade Gerencia da rotina Conceito de controle da qualidade Padronizacao Analise de processo Controle do custo e atendimento Implantacao da rotina Garantia da qualidade Conceito de garantia da qualidade Historico do desenvolvimento da garantia da qualidade Garantia da qualidade orientada pela inspecao Garantia da qualidade orientada pelo controle de processo Garantia da qualidacom enfase no desenvolvimento de novos produtos O ciclo da garantia da qualidade Planejamento da qualidade Controle da qualidade ofensivo Qualidade de projeto e qualidade de conformidade Desdobramento da funcao qualidade Garantia da qualidade no processo de producao Garantia da qualidade no uso do produto As acoes corretivas como base da garantia da qualidade Gerencia das melhorias Conceito de controle empresarial Tipos de melhorias gerenciamento interfuncional Administracao por objetivos O estabelecimento de objetivos e metas O controle dos objetivos Implantacao da administracao por objetivos Gerencia do crescimento do ser humano na empresa Conceito de organizacao O homem na empresa Premissas para o crescimento do ser humano Condicoes para o crescimento do ser humano Educacao e treinamento Treinamento durante a implantacao do CQTE Treinamento em estatistica Delegacao Metodologia de gerenciamento participativo Circulos de controle da Qualidade Relacionamento comprador/fornecedor Controle da qualidade nas vendas Conceituacao de marketing no CQTE Papel do marketing e o desenvolvimento de novos produtos Marketing e a garantia da qualidade Gerenciamento do marketing Controle da qualidade nas compras Cenario futuro do relacionamento comprador/fornecedor Especificacoes desenvolvimento de fornecedores Controle de estoque de materias-primas Auditoria da qualidade Auditoria conduzida por auditores externos Auditoria do fornecedor pelo comprador Auditoria por certificacao Auditoria por consultor independente Auditoria para a obtencao do premio Deming Auditoria conduzida por auditores internos Auditoria conduzida pelo presidente Outras formas de auditoria interna Nocoes sobre padronizacao Metodologia de solucao de problemas

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha