Excelencia em servicos : uma questao de sobrevivencia no mercado
By: BARROS, Claudius D'Artagnan C. de.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : Qualitymark, 1999Edition: 2 ed.Description: 137 p.Subject(s): Qualidade Total | Empresa Privada | Mercado | Agente de Mudança | Controle de QualidadeItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16B2777e (Browse shelf) | 1 | Available | 10002173 |
O conceito de qualidade Os casos nao-qualidade e qualidade A empresa modelo de sucesso Decalogo para servicos Ate que ponto a organizacao deve mudar Mitos e verdades da qualidade O efeito corrente times da qualidade Algumas caracteristicas e distincoes entre CCQ e times da qualidade Metodologia dos times da qualidade Reconhecimento pela qualidade O que pensam os mais ilustres especialistas da qualidade pontos convergentes das linhas de pensamento dos especialistas da qualidade Norma ISO especifica para servicos Mitos e realidades sobre a ISO 9000 Principais expectativas e tendencias da normalizacao internacional
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