Práticas gerenciais-chave de qualidade das empresas líderes no Brasil
By: MACEDO-SOARES, T. Diana de.
Contributor(s): LUCAS, Debora Coelho.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : Qualitymark, 1996Description: 228 p.Subject(s): Administração de Empresas | Técnica Administrativa | Empresa Privada | Qualidade Total | Administração Estratégica | Competitividade | Liderança | Controle de Gestão | Gestão Participativa | Gestão de Processos
Contents:
Fundamentacao teorica e metodologica Resultados da pesquisa Parte I: dados gerais e estrategias das empresas Dados gerais Estrategias das empresas Parte II: areas gerenciais-chave Area 1 - lideranca gerencial no desenvolvimento de uma cultura de qualidade total Area 2 - gestao participativa Area 3 - gestao do controle e garantia da qualidade Area 4 - gestao por processos de negocios Area 5 - gestao da relacao com os clientes Area 6 - gestao das pessoas
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16M1414p (Browse shelf) | 1 | Available | 10002486 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16M1232m Marketing básico : | 2.16M1232m Marketing básico : | 2.16M1232ma Marketing | 2.16M1414p Práticas gerenciais-chave de qualidade das empresas líderes no Brasil | 2.16M224g Guerras pela qualidade : | 2.16M249p Pesquisa de marketing : | 2.16M2821d Deming : |
Fundamentacao teorica e metodologica Resultados da pesquisa Parte I: dados gerais e estrategias das empresas Dados gerais Estrategias das empresas Parte II: areas gerenciais-chave Area 1 - lideranca gerencial no desenvolvimento de uma cultura de qualidade total Area 2 - gestao participativa Area 3 - gestao do controle e garantia da qualidade Area 4 - gestao por processos de negocios Area 5 - gestao da relacao com os clientes Area 6 - gestao das pessoas
There are no comments for this item.