Conquista dos mercados ou marketing à Europeia
By: NEPVEU-NIVELLE, F
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16N442c (Browse shelf) | 1 | Available | 10002729 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16M775q Qualidade total no serviço público : | 2.16M7871m Marketing científico | 2.16M8473t Total quality management in the public sector : | 2.16N442c Conquista dos mercados ou marketing à Europeia | 2.16O1164q Qualidade na seguranca e higiene do trabalho : | 2.16O482a Aspectos humanos dos 5 sensos : | 2.16P1538g Gestao da qualidade no processo : |
- As empresas europeias em face da economia de mercado 1. Da óptica da oferta à óptica da procura 2. Conquista dos mercados, ou marketing à europeia 3. As técnicas de estudos comerciais ao serviço das empresas - Domínios e técnicas dos estudos e pesquisas comerciais 1. Principais temas de estudos comerciais 2. Ánalise das vendas 3. Conhecimento dos mercados 4. Vigilância dos mercados 5. Previsão das vendas 6. Estudo comercial dos produtos 7. Contornos e aspectos dos outros temas de estudos comerciais - Técnicas de expansão para além das fronteiras 1. Renovamento dos métodos 2. Problema particular do mercado comum - Nova concepção da empresa europeia na óptica do mercado 1. Idéias de estrutura geral 2. A organização comercial. Seus meios de estudo e da ação
Tradutor: Vasco Lima
There are no comments for this item.