Pesquisa de mercado : uma abordagem operacional
By: LIVINGSTONE, James M.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Atlas, 1982Description: 126 p.Subject(s): Pesquisa | MercadoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 11L7882p (Browse shelf) | 1 | Available | 10002849 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
11L1921f Fundamentos de metodologia cientifica | 11L412c A construção do saber : | 11L5333m Metodologia de Elaboração de Teses | 11L7882p Pesquisa de mercado : | 11L961p Planejamento de Pesquisa - uma introdução : | 11M233m Methods for policy research | 11M3213m Metodologia do trabalho científico |
- Finalidade e método de pesquisa de mercado 1. Matéria-prima de pesquisa de mercado 2. Levantamentos e amostras 3. Introdução aos métodos quantitativos para os entusiatas da matématica 4. Introdução à teoria amostral 5. Técnicas comportamentais em pesquisa de mercado 6. Conceito de previsão dos negócios 7. Pesquisa de mercado no exterior - Pesquisa de mercado - Levantamento 1. Considerações preliminares 2. Estrutura da pesquisa de mercado
Tradutor: Carlos Roberto Vieira de Araujo
There are no comments for this item.