Marketing : grandes decisões
Contributor(s): .
Material type:![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16M3455m (Browse shelf) | 1 | Available | 10002891 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16M2821d Deming : | 2.16M2941m MANUAL DE REENGENHARIA E QUALIDADE TOTAL | 2.16M2963m Marketing para executivos | 2.16M3455m Marketing : | 2.16M3818t Total quality management in human service organizations | 2.16M4788e Estratégias de marketing em tempos de crise | 2.16M4788e Estratégias de marketing em tempos de crise |
- Sucesso no marketing através da diferenciação - De qualquer coisa - Theodore Levitt - O marketing de imensionáveis" - Aubrey Wilson e Chrispher West - Novas maneiras de chegar a seus clientes - Benson P. Shapiro e John Wyman - Novas maneiras de medir os julgamentos dos consumidores - Paul E. Green e Yoram Wind - Pequenas empresas podem ser pioneiras em novos produtos - Arnold C. Cooper - A psicologia da fixação de preços - Benson P. Shapiro - Como comprar/Vender serviços profissionais - Warren J. Wittreich - Novos mercados - Pense antes de pular às cegas - Theodore Levitt - Para aumentar a produtividade, pense no cliente - Chistopher H. Lovelock e Robert F. Young - Estratégias de sucesso para aumentar a participação no mercado - Robert D. Bezzell e Frederik D. Wiersema
Tradutor: Nivaldo Montingelli Junior e Adalberto Brito
There are no comments for this item.