Redesenhando o processo de negocios : ponto de ruptura
Contributor(s): .
Material type:![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14C3113r (Browse shelf) | 1 | Available | 10002997 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.14C2293o Organização do trabalho | 2.14C262a Administração por objetivos : | 2.14C262a Administração por objetivos : | 2.14C3113r Redesenhando o processo de negocios : | 2.14C376m Manual da disciplina Gerencia por objetivos | 2.14C4363p La planificacion del tiempo | 2.14C453r Reengenharia da gerencia : |
Secao I - Inovacoes revolucionarias nas empresas na decada de 1990 1 - A Inovacao 2 - Para que as mudancas drasticas ocorram 3 - O ponto de ruptura BPR: mudando a maneira americana de fazer negocios Secao II - Colocando em pratica o BPR: Fatores essenciais para o sucesso 4 - Avaliar os clientes, os concorrentes e as possibilidades 5 - Envolver as pessoas certas 6 - Tecnologia de informacao: criando vantagens ou asfaltando o caminho da roca ? 7 - Gerenciamento da mudanca 8 - BPR e Mehloria continua: escolha ambos, utilize ambos Secao III - Ponto de ruptura BPR: Alem do processo de melhoria 9 - Criando inovacoes revolucionarias 10 - O que e preciso para ser uma organizacao inovadora Apendice A - Bibliografia Apendice B - Glossario de termos do BPR Apendice C - Os autores
Tradutor: Breakpoint:business process redesign
There are no comments for this item.