Qualidade total no serviço público : questionamentos e recomendações segundo os 14 pontos de W. E. Deming
By: MONTEIRO, José Airton.
Material type: BookPublisher: Brasília : QA&T Consultores Associados, 1991Description: 157 p.Subject(s): Qualidade | Qualidade Total | Serviço PúblicoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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2.16M7265l O lado humano da qualidade : | 2.16M7347b Balanced measures for strategic planning : | 2.16M775q Qualidade total no serviço público : | 2.16M775q Qualidade total no serviço público : | 2.16M7871m Marketing científico | 2.16M8473t Total quality management in the public sector : | 2.16N442c Conquista dos mercados ou marketing à Europeia |
presentação De Deming, de seu método e do Japão Parte I - O processo Introdução Ponto 1 - Constância e coerencia de propositos Ponto 2 - Qualidade total Ponto 3 - Qualidade do processo, ao inves de Inspeção Final Ponto 4 - Priorizar a qualidade sobre os preços nos processos de licitação Ponto 5 - Aperfeiçoamento constante a despeito das dificuldades Parte II - O homem Uma historia comum Ponto 6 - Treinar para crescer e para sobreviver Ponto 7 - Instituir a liderança no lugar das chefias Ponto 8 - Afastar o medo Ponto 9 - Derrubar barreiras Ponto 10 - Comunicação e slogans Ponto 11 - Cotas numricas Ponto 12 - Reconhecimento e orgulho pelo trabalho bem feito Parte III - O futuro Ponto 13 - Educar para o futuro Ponto 14 - Promover a mudança Bibliografia consultada
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