Carta de serviços
By: Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Secretária de Gestão
.
Material type: 



Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 323.0420981 C322 (Browse shelf) | Ex. 1 | Available | 10014557 |
- 1. Apresentação. - 2. Marco inicial. - 3. Contextualização. - 4. O que é a carta de serviços. - Definição. - Princípios Fundamentais. - Premissas. - Finalidade da Carta de Serviços. - 5. Benefícios da carta de serviços. - Para o Cidadão. - Para a Organização. - Para a Sociedade. - 6. Público alvo da carta de serviços. - 7. Quem deve implantar a carta de serviços. - Guia para elaboração de carta de serviços. - Processos de elaboração de implementação da carta de serviços. - Etapa 1 - Constituir a equipe de trabalho. - Etapa 2 - Elaborar o plano de ação.
There are no comments for this item.