Contents:
Apresentação - José Vieira de Souza Parte I. Avaliação e qualidade na educação superior Sentidos e significados do Índice Geral de Cursos na regulação da qualidade da educação superior Paola Matos da Hora Conceito cinco no Enade em cursos de pedagogia: percepções de gestores, professores e alunos Eleni Hosakawa Wordell Diferentes vozes sobre a epistemologia avaliativa subjacente ao Enade como componentes do Sinaes - José Vieira de Souza, Valdinei Costa Souza e Arlete de Freitas Botelho Parte II. História, formação e trabalho docente História da profissão docente: as narrativas das professoras pioneiras Renata Souza Silva A coordenação pedagógica como cenário de formação e desenvolvimento profissional docente Leila Cunha de Albuquerque e Cleyton Hércules Contijo Trabalho docente em tempos de neoliberalismo Juliana Fonseca Duarte Parte III. Subjetividade, inovação e aprendizagem Processos subjetivos e inovação educativa: um estudo de caso com base na epistemologia qualitativa Luciana de Oliveira Campolina e Albertina Mitjáns Matínez O processo de construção do diagnóstico de dificuldade de aprendizagem e as concepções nele imbricadas
There are no comments for this item.