<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Design thinking Brasil:
Normal view MARC view ISBD view

Design thinking Brasil: empatia, colaboração e experimentação para pessoas, negócios e sociedade / Tennyson Pinheiro, Luis Alt em parceria com Felipe Pontes; prefácio de Kerry Bodine

By: Pinheiro, Tennyson.
Contributor(s): Alt, Luis.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro: Alta Books, 2017Description: 229 p.ISBN: 9788550801704.Subject(s): Desenvolvimento Organizacional | Inovação | Criatividade | Empatia | Colaboração
Contents:
Parte I. Design o quê? 1. Você também pode 2. Inovação é valor percebido 3. Menos vapor e glamour, mais trabalho e criatividade 4. O quinto elemento do marketing 5. O processo de design - o duplo diamente Parte II. Empatia 6. Persistência pessoal e criatividade corporativa 7. O segredo da maçã 8. O mapa não é o território 9. O poder dos extremos 10. Mergulhos empáticos 11. Antecipando problemas e melhorando experiências Parte III. Colaboração 12. Somos todos contadores de histórias 13. Espaços compartilhados 14. Criatividade coletiva 15. Seja o maestro das sessões Parte IV. Experimentação 16. O lado bom de falhar 17. Novas lentes para velhos modelos 18. Diferentes abordagens para a prototipagem de experiências Parte V. Design de serviços 19. Serviços são problemas complexos 20. Da xícara ao smartphone, o valor smepre esteve no serviço 21. Um ecossistema complexo 22. As experiências significativas 23. A joranada do consumidor 24. Remédios para as falhas 25. Equilibrando trocas de valor 26. Projeto Aquarela 27. FAQ Inclusão Service Envy Toolkit What's next
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.01.3 P654d (Browse shelf) Ex. 1 Available 2018-0641
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.01.3 P654d (Browse shelf) Ex. 2 Available 2018-0642

Parte I. Design o quê? 1. Você também pode 2. Inovação é valor percebido 3. Menos vapor e glamour, mais trabalho e criatividade 4. O quinto elemento do marketing 5. O processo de design - o duplo diamente Parte II. Empatia 6. Persistência pessoal e criatividade corporativa 7. O segredo da maçã 8. O mapa não é o território 9. O poder dos extremos 10. Mergulhos empáticos 11. Antecipando problemas e melhorando experiências Parte III. Colaboração 12. Somos todos contadores de histórias 13. Espaços compartilhados 14. Criatividade coletiva 15. Seja o maestro das sessões Parte IV. Experimentação 16. O lado bom de falhar 17. Novas lentes para velhos modelos 18. Diferentes abordagens para a prototipagem de experiências Parte V. Design de serviços 19. Serviços são problemas complexos 20. Da xícara ao smartphone, o valor smepre esteve no serviço 21. Um ecossistema complexo 22. As experiências significativas 23. A joranada do consumidor 24. Remédios para as falhas 25. Equilibrando trocas de valor 26. Projeto Aquarela 27. FAQ Inclusão Service Envy Toolkit What's next

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha