<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Princípios da consultoria de processos :
Normal view MARC view ISBD view

Princípios da consultoria de processos : para construir relações que transformam / por Edgar H. Schein ; tradução de Antonio Luiz de Paula e Silva. --

By: Schein, Edgar H.
Contributor(s): Silva, Antonio Luiz de Paula e [trad.].
Material type: materialTypeLabelBookSeries: (Série Tornamento).Publisher: São Paulo : Peirópolis, 2008Description: 317 p. : il.ISBN: 9788575961421.Subject(s): Consultoria | Comunicação | Gestão de Processos | Planejamento Estratégico
Contents:
PARTE I - DEFINIÇÃO DE CONSULTORIA DE PROCESSO Capítulo 1: O que é consultoria de processos? Capítulo 2: Psicodinâmicas da relação de ajjuda Capítulo 3: O ouvir e o perguntar ativos como processos equilibrados de status Capítulo 4: O conceito de cliente PARTE II - DECIFRANDO PROCESSOS E FORÇAS OCULTAS Capítulo 5: Processos intrapsíquicos Capítulo 6: A dinâmica frente a frente: normas culturais PARTE III - INTERVENÇÕES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Capítulo 7: Comunicação e resposta deliberada Capítulo 8: Intervenções facilitadoras: processos funcionais em grupos Capítulo 9: Intervenções facilitadoras: processos interpessoais Capítulo 10: Intervenções facilitadoras: diálogo PARTE IV - A CONSULTORIA DE PROCESSOS NA PRÁTICA Capítulo 11: Consultoria na prática: entrada, condições, métodos e o contrato psicológico Capítulo 12: A consultoria de processos e a relação de ajuda em perspectiva
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.404 S319p (Browse shelf) Ex. 1 Available 2021-0095

Inclui bibliografia.

PARTE I - DEFINIÇÃO DE CONSULTORIA DE PROCESSO Capítulo 1: O que é consultoria de processos? Capítulo 2: Psicodinâmicas da relação de ajjuda Capítulo 3: O ouvir e o perguntar ativos como processos equilibrados de status Capítulo 4: O conceito de cliente PARTE II - DECIFRANDO PROCESSOS E FORÇAS OCULTAS Capítulo 5: Processos intrapsíquicos Capítulo 6: A dinâmica frente a frente: normas culturais PARTE III - INTERVENÇÕES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Capítulo 7: Comunicação e resposta deliberada Capítulo 8: Intervenções facilitadoras: processos funcionais em grupos Capítulo 9: Intervenções facilitadoras: processos interpessoais Capítulo 10: Intervenções facilitadoras: diálogo PARTE IV - A CONSULTORIA DE PROCESSOS NA PRÁTICA Capítulo 11: Consultoria na prática: entrada, condições, métodos e o contrato psicológico Capítulo 12: A consultoria de processos e a relação de ajuda em perspectiva

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha