<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: A adocao do sistema de franquia nos correios do Brasil :
Normal view MARC view ISBD view

A adocao do sistema de franquia nos correios do Brasil : um estudo sobre qualidade e produtividade no setor publico

By: LEITE, Valdecy Faria.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : UFRJ, 1996Description: 304 p.Subject(s): Servicos Publicos | Brasil
Contents:
Organização do Estudo Importância e desdobramentos pesquisa Objetivos da pesquisa Delimitação do estudo Revisão de literatura e fundamentação teórica Franchising Qualidade de serviços Conceitos Modelos de mensuração Produtividade Metodologia da perquisa Pergunta e hipóteses da pesquisa Determinação da população e da amostra Identificação de variáveis relevantes para o estudo Métodos de coleta de dados Traralho de campo Acesso a fontes secundáris de informações Modelo analítico proposto Tratamento e análise dos dados Limitações do estudo Resultados Etapa qualitativa Breve histórico dos correios no Brasil: da origem dos serviços postais à adção do franchising das a gências Razões para adoção franchising das agências Razões para adoção do franchising pela ECT Principais características diferenciados das categorias de clientes pessoa-jurídica e pessoa-física Etapa quantitativa Qualidade percebida do servços atendimento postalProdutividade do serviço de atendimento postal
Production Credits: Orientador: Frederico A. de Carvalho
Dissertation note: Doutorado Universidade Federal do Rio de Janeiro
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)

Doutorado Universidade Federal do Rio de Janeiro

Organização do Estudo Importância e desdobramentos pesquisa Objetivos da pesquisa Delimitação do estudo Revisão de literatura e fundamentação teórica Franchising Qualidade de serviços Conceitos Modelos de mensuração Produtividade Metodologia da perquisa Pergunta e hipóteses da pesquisa Determinação da população e da amostra Identificação de variáveis relevantes para o estudo Métodos de coleta de dados Traralho de campo Acesso a fontes secundáris de informações Modelo analítico proposto Tratamento e análise dos dados Limitações do estudo Resultados Etapa qualitativa Breve histórico dos correios no Brasil: da origem dos serviços postais à adção do franchising das a gências Razões para adoção franchising das agências Razões para adoção do franchising pela ECT Principais características diferenciados das categorias de clientes pessoa-jurídica e pessoa-física Etapa quantitativa Qualidade percebida do servços atendimento postalProdutividade do serviço de atendimento postal

Orientador: Frederico A. de Carvalho

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha