Cooperar para competir : construindo parcerias eficazes
By: PREISS, Kenneth
.
Contributor(s): GOLDMAN, Steven L
| NAGEL, Roger N
.
Material type: 



Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14P9242c (Browse shelf) | Available | |||
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14P9242c (Browse shelf) | 1 | Available | 10008152 |
Parte 1: Conexao com os clientes Por que a entrepresa? A conexao com o cliente Os resultados da entrepresa Relacionamentos dinamicos Agregando valor pela reducao do tempo O produto como plataforma Atencao personalizada Dividir para conquistar Conexoes globais Parte 2: Relacionamentos mutuamente lucrativos Pontos de vista multiplos Conciliando os relacionamentos Enriquecendo o cliente O cliente do cliente O preco decorre do valor A construcao de interligacoes Relacionamentos virtuais O fator confianca Parte 3: De empresa a entrepresa A importancia das equipes Siga o dinheiro A 'arma funcionarios' Mostrando o caminho Criando a entrepresa Colocando em pratica Dominando a mudanca A medida do sucesso
Tradutor: Maria Imilda da Costa e Silva
There are no comments for this item.