<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Cooperar para competir :
Normal view MARC view ISBD view

Cooperar para competir : construindo parcerias eficazes

By: PREISS, Kenneth.
Contributor(s): GOLDMAN, Steven L | NAGEL, Roger N.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Sao Paulo : Futura, 1998Description: 300 p.Title translated: Cooperate to compete.Subject(s): Tecnicas Gerenciais | Parceria | Mudanca Organizacional
Contents:
Parte 1: Conexao com os clientes Por que a entrepresa? A conexao com o cliente Os resultados da entrepresa Relacionamentos dinamicos Agregando valor pela reducao do tempo O produto como plataforma Atencao personalizada Dividir para conquistar Conexoes globais Parte 2: Relacionamentos mutuamente lucrativos Pontos de vista multiplos Conciliando os relacionamentos Enriquecendo o cliente O cliente do cliente O preco decorre do valor A construcao de interligacoes Relacionamentos virtuais O fator confianca Parte 3: De empresa a entrepresa A importancia das equipes Siga o dinheiro A 'arma funcionarios' Mostrando o caminho Criando a entrepresa Colocando em pratica Dominando a mudanca A medida do sucesso
Production Credits: Tradutor: Maria Imilda da Costa e Silva
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.14P9242c (Browse shelf) Available
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.14P9242c (Browse shelf) 1 Available 10008152

Parte 1: Conexao com os clientes Por que a entrepresa? A conexao com o cliente Os resultados da entrepresa Relacionamentos dinamicos Agregando valor pela reducao do tempo O produto como plataforma Atencao personalizada Dividir para conquistar Conexoes globais Parte 2: Relacionamentos mutuamente lucrativos Pontos de vista multiplos Conciliando os relacionamentos Enriquecendo o cliente O cliente do cliente O preco decorre do valor A construcao de interligacoes Relacionamentos virtuais O fator confianca Parte 3: De empresa a entrepresa A importancia das equipes Siga o dinheiro A 'arma funcionarios' Mostrando o caminho Criando a entrepresa Colocando em pratica Dominando a mudanca A medida do sucesso

Tradutor: Maria Imilda da Costa e Silva

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha