Metodologia para medir a satisfação do usuário do Canadá: desfazendo mitos e redesenhando roteiros
By: DINSDALE,Geoff
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Contributor(s): MARSON,D. Brian
| SCHIMIDT, Faye
| Strickland, Teresa
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Material type: 

Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Especial | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Especial | 4.001ENAP 20 (Browse shelf) | 1 | Available | 10008878 | |
Livro Especial | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Especial | 4.001ENAP 20 (Browse shelf) | 2 | Available | 10008879 | |
Livro Especial | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Especial | 4.001ENAP 20 (Browse shelf) | 4 | Indisponível | 10015170 |
1 - Introdução 2 - Metodologia 3 - Serviços do setor público e privado: distintos 4 - Percepções de serviços 5 - Comparando servicos do setor público e privado: macas com laranjas? 6 - Quão bom é bom? 7 - Usando pesquisas de forma criteriosa 8 - Principais constatações 9 - Áreas para pesquisas adicionais 10 - Conclusão 11 - Informações adicionais
Caderno composto de relatórios de pesquisa, elaborados no âmbito de uma rede de pesquisa formada por altos administradores públicos do Canadá, acadêmicos e especialistas na área de prestação de serviços públicos, sobre a avaliação do cidadão/usuário a respeito da qualidade dos serviços públicos
Exemplar 4 encontra-se na Biblioteca Depositária.
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