Atendimento ao cliente : o recurso esquecido
By: PILARES, Nanci Capel
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14P637a (Browse shelf) | 1 | Available | 10001823 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.14P4813p Princípios de supervisão | 2.14P483p Centro de excelencia sim departamento nao : | 2.14P4979r Reengenharia na prática | 2.14P637a Atendimento ao cliente : | 2.14P7121p Do planejamento estrategico a administracao estrategica | 2.14P7121p Do planejamento estrategico a administracao estrategica | 2.14P7121p Do planejamento estrategico a administracao estrategica |
Comunicacao Comunicacao nao-verbal Comunicacao aberta Comunicacao interpessoal Empatia Comportamento receptivo e defensivo Barreiras a uma comunicacao eficaz Regras para facilitar a comunicacao interpessoal Diferencas Individuais Estilo interpessoal Desqualificacao Impulsores Percepcao Percepcao interpessoal Processo de auto-analise para mudanca pessoal Contrato de mudanca pessoal Relacionamento interpessoal Atendimento ao cliente Atendimento diferenciado Atendimento telefonico Opiniao publica sobre uma organizacao Estimulos motivadores dos clientes Qualidade do atendimento ao cliente
There are no comments for this item.