Atendimento novo, vida nova
Contributor(s): BRASIL. Secretaria de Administração Federal.
Material type: BookPublisher: Brasília : SAF, 1990Edition: 3. ed.Description: 237 p.Subject(s): Atendimento ao Cidadão | Serviço Público | Satisfação do Cliente | Modernização Administrativa | BrasilItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 1.15 B8233a (Browse shelf) | 1 | Available | 10002281 |
- Como usar um texto programado - Vamos começar com uma pergunta - O governo e as necessidades do povo - O atendimento na administração pública - A importância do trabalho do atendente - Serviço público não éserviço "de favor" - As atribuições do atendente - Você e os objetivos da organização - O que é atender - Enriquecendo o trabalho de atendimento - De onde vem a monotonia - Destruindo a monotonia - Valorizando os contatos breves - O público que você atende - Os passos de um bom atendimento - Primeiro passo: atenção - Segundo passo: envolvimento - Terceiro passo: interpretação - Quarto passo: encaminhamento - Um passo depende do outro - Um lembrete, para finalizar
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