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Momento da qualidade

By: RANGEL, Alexandre.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Sao Paulo : Atlas, 1995Description: 129 p.Subject(s): Administração de Empresas | Qualidade Total | Capacitação Profissional | Controle de Qualidade | Empresa Privada | Reengenharia | Liderança | Motivação | Grupo de Trabalho | Agente de Mudança | Resistência à Mudança
Contents:
Conceitos e aplicacao da qualidade Origem e importancia da qualidade Beneficios e resultados da qualidade Implantacao da qualidade total Visao, valores e paradigmas Qualidade nas areas administrativas e comercial Conceito de processo Relacionamento e comprometimento das pessoas Treinamento e capacitacao Envolvimento, motivacao e bem-estar dos funcionarios Comprometimento, lideranca e comunicacao Grupos de trabalho Resistencia a mudancas Satisfacao dos clientes Importancia do atendimento Administracao do atendimento Relacionamento com os clientes Indicadores de satisfacao Cliente interno Melhoria continua e ferramentas da qualidade Ferramentas da qualidade Melhoria continua Indicadores da qualidade Reengenharia, ISO 9000 e premio nacional da qualidade Reengenharia ISO 9000 Premuio nacional da qualidade Instituto nacional de desenvolvimento e excelencia - inde
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16R1965m (Browse shelf) 1 Available 10002541

Conceitos e aplicacao da qualidade Origem e importancia da qualidade Beneficios e resultados da qualidade Implantacao da qualidade total Visao, valores e paradigmas Qualidade nas areas administrativas e comercial Conceito de processo Relacionamento e comprometimento das pessoas Treinamento e capacitacao Envolvimento, motivacao e bem-estar dos funcionarios Comprometimento, lideranca e comunicacao Grupos de trabalho Resistencia a mudancas Satisfacao dos clientes Importancia do atendimento Administracao do atendimento Relacionamento com os clientes Indicadores de satisfacao Cliente interno Melhoria continua e ferramentas da qualidade Ferramentas da qualidade Melhoria continua Indicadores da qualidade Reengenharia, ISO 9000 e premio nacional da qualidade Reengenharia ISO 9000 Premuio nacional da qualidade Instituto nacional de desenvolvimento e excelencia - inde

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Escola Nacional de Administração Pública

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  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
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