Marketing básico
By: SIMOES, Roberto.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Saraiva, 1976Description: 340 p.Subject(s): Marketing | Administração de Empresas | Mercado
Contents:
- Fundamentos do marketing - Marketing instrumental 1. Variáveis mercadológicos 2. Variáveis éticas e legais 3. Avaliação quantitativa de mercado 4. Composto de informações - Marketing operacional 1. Composto de produto 2. Composto de communicação 3. Composto da distribuição 4. Composto administrativo - Complementos
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16S593m (Browse shelf) | 1 | Available | 10002738 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16S593m (Browse shelf) | 2 | Available | 10002739 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16S328m Marketing : | 2.16S5868m Mobilizacao para qualidade | 2.16S593m Marketing básico | 2.16S593m Marketing básico | 2.16S746b Benchmarking | 2.16T1283e Engenharia da qualidade em sistemas de produção | 2.16T6493q Qualidade industrial : |
- Fundamentos do marketing - Marketing instrumental 1. Variáveis mercadológicos 2. Variáveis éticas e legais 3. Avaliação quantitativa de mercado 4. Composto de informações - Marketing operacional 1. Composto de produto 2. Composto de communicação 3. Composto da distribuição 4. Composto administrativo - Complementos
There are no comments for this item.