<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing emocional :
Normal view MARC view ISBD view

Marketing emocional : a maneira Hallmark de ganhar clientes para toda a vida

By: ROBINETTE, Scott.
Contributor(s): BRAND, Claire.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Makron Books, 2002Description: 242 p.ISBN: 8534613664.Subject(s): Marketing | Administração de Marketing | Administração de Empresas | Internet | Comunicação | Administração Estratégica
Contents:
Parte um - Por que o marketing emocional funciona 1. Um caso empresarial de marketing emocional 2. A estrela do valor - Um modelo para o marketing emocional Parte dois - Em que consiste o marketing emocional 3. P emocional: patrimônio 4. E emocional: experiência 5. E emocional: energia 6. Produto e dinheiro - O lado racional da estrela do valor Parte três - Como fazer o marketing emocional funcionar 7. Como construir relacionamentos duradouros com o cliente 8. Emoção nas comunicações de marketing 9. O marketing emocional na internet 10. O outro E - Empregados 11. Marketing emocional - um plano de ação
Production Credits: Título Original: Emotion marketing: the Hallmark way of winning customers for life | Tradutor: Arlete Simille Marques
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16R656m (Browse shelf) 1 Available 10012367

Parte um - Por que o marketing emocional funciona 1. Um caso empresarial de marketing emocional 2. A estrela do valor - Um modelo para o marketing emocional Parte dois - Em que consiste o marketing emocional 3. P emocional: patrimônio 4. E emocional: experiência 5. E emocional: energia 6. Produto e dinheiro - O lado racional da estrela do valor Parte três - Como fazer o marketing emocional funcionar 7. Como construir relacionamentos duradouros com o cliente 8. Emoção nas comunicações de marketing 9. O marketing emocional na internet 10. O outro E - Empregados 11. Marketing emocional - um plano de ação

Título Original: Emotion marketing: the Hallmark way of winning customers for life

Tradutor: Arlete Simille Marques

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha