Gerenciando a qualidade : a visão estratégica e competitiva
By: GARVIN, David A.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : Qualitymark, 1992Description: 356 p.ISBN: 8585360143.Subject(s): Qualidade | Controle de Qualidade | Administração de Empresas | Estados Unidos | JapãoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16G2447g (Browse shelf) | 1 | Available | 10012377 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16F421q The quality control system | 2.16F8281m Métodos quantitativos em marketing | 2.16G182f Fazendo acontecer na qualidade total : | 2.16G2447g Gerenciando a qualidade : | 2.16G367g Gerência de marketing | 2.16G3932g Gestao para a excelencia : | 2.16G463a Auditoria da qualidade |
Parte I - O conceito da qualidade 1. História e evolução 2. Gestão estratégica da qualidade 3. Conceitos e definições 4. As múltiplas dimensões da qualidade 5. Correlatos da qualidade Parte II - Um exemplo de indústria 6. Qualidade na indústria de ar-condicionado nos Estados Unidos I: Avaliações subjetivas 7. Qualidade na indústria de ar-condicionado nos Estados Unidos II: Medidas objetivas 8. As fontes da qualidade: do projeto à produção 9. Políticas e atitudes da qualidade Parte III - O gerenciamento da qualidade japonesa 10. O movimento japonês da qualidade 11. Fatores que contribuem para a qualidade japonesa
Título original: Managing quality
Tradutor: João Ferreira Bezerra de Souza
There are no comments for this item.